Alessandra Negrini ficou quatro anos afastada da atuação, após sua última aparição em “Orgulho & Paixão” em 2018. A atriz retornou à televisão no ano passado para a estreia da novela “Travessia”. Desta vez, ela interpreta uma personagem misteriosa que, inicialmente, parecia ser uma mocinha, mas já apresentou indícios de que poderia ser uma vilã.
Embora Alessandra continue a demonstrar seu talento e beleza, a veterana não aprecia muito receber elogios. Se alguém acredita que elogiar a atriz por sua aparência, considerando que ela já passou dos 50 anos, a deixará feliz, está enganado e provavelmente receberá uma repreensão.
No dia 29 de agosto, Alessandra Vidal de Negreiros Negrini completará 53 anos, mas ela detesta quando alguém elogia sua beleza. Isso ficou evidente no início de “Travessia” quando, durante uma coletiva, ela reagiu negativamente a perguntas sobre sua aparência.
A atriz expressou seu desagrado em relação a comentários sobre sua aparência, declarando: “Enche o saco, me deixa em paz… Me deixa ser, as pessoas têm o direito de parecer como quiserem, não precisam parecer mais jovens. Isso é bobagem. Hoje, todo mundo com 50 anos está ótimo. Ninguém fica dizendo isso para os homens, ‘Uau, como você está ótimo aos 50 anos’. Por que é necessário dizer isso às mulheres? Cansei”, disse a atriz em uma entrevista à revista Quem.
Para os fãs de Alessandra Negrini, é aconselhável elogiá-la por seu trabalho atual ou passado, a fim de evitar qualquer mal-entendido.
Na novela “Travessia”, a atriz interpreta uma madame, e a princípio sua personagem teve um papel mais discreto na trama. No entanto, isso mudou no final do ano passado, quando Guida descobriu que seu marido havia engravidado uma amante e decidiu se separar. A partir desse ponto, a mãe de Rudá tornou-se mais proeminente na história, especialmente após iniciar um relacionamento com Guerra e interagir com diversos personagens principais.