Apresentador deu detalhes de como a produção age nesses momentos.
Tiago Leifert, que já foi apresentador do Big Brother Brasil, deu sua opinião sobre a expulsão de Wanessa Camargo do reality. Para o apresentador, a decisão da produção foi justa. Tiago ainda explicou porque acredita nisso.
O apresentador explicou como esse tipo de decisão e tomada pela produção do programa, esclarecendo que se trata de uma decisão que leva em consideração todo o contexto por trás do episódio em si.
“Tudo bem que foi pouquinho, ela deu uma encostadinha no Davi, mas ele estava dormindo e eles não se dão bem. Se ele reage com o susto e dá um chute na cara dela, o que você faz? A gente tem que pensar no que esse tipo de coisa causa”, disse.
Tiago ainda criticou a atitude de Wanessa, classificando como irresponsável, mas reforçou que era algo que precisava ser punido. Para o apresentador, caso nada acontecesse poderia ser que a situação desencadeasse uma situação ainda pior.
Tiago surpreendeu bastante gente com seu posicionamento, mas também aproveitou de sua credibilidade para opinar. Isso porque o apresentador ficou a frente do BBB por algumas temporadas e conquistou o público.
Em muitos comentários nas redes sociais, internautas discutem sobre o posicionamento do apresentador. De um lado, muitos que parecem entender e concordar com sua avaliação.
No entanto, também há muitos internautas que ainda acham a eliminação de Wanessa injusta, afirmando que o toque em Davi foi mínimo e sem intenção de agressão.