Infelizmente terminaram de forma muito trágica e triste as buscas por uma família que estava desaparecida a alguns dias, um casal e duas crianças. A expectativa de que eles fosse encontrados com vida, terminou de maneira aterrorizante, os corpos deles acabaram sendo encontrados dentro de um carro submerso, que foi encontrado no rio Tangará, em Santa Catarina.
Os corpos foram identificados e confirmadas as identidades das vítimas, que são Ana Paula Rodrigues, de 25 anos de idade, Icildo Gean da Silva, de 34 anos de idade, e os irmãos dela, de 3 e 12 anos de idade. As introduções são de que o carro foi retirado do rio em meio a manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, logo em seguida se confirmou a morte dos quatro que estavam dentro do veículo, uma triste fatalidade que comoveu a todos que se depararam com a notícia, e estavam esperançosos acompanhando as buscas.
Segundo os detalhes que foram apurados, a família teria partido então do município de Videira com destino a Lages. O intuito da família era buscar ingressos, eles iriam marcar presença no evento Festa Nacional do Pinhão, mais informações ainda disseram que eles foram avistados pela última vez ainda com vida, em uma parada num posto de combustíveis que fica em Videira.
Chamou a atenção das autoridades, o fato de que estilhaços de vidro de carro, e também um tênis infantil, acabaram sendo encontrados as margens do rio, e isso foi um sinal de alerta a eles, que então começaram as buscas neste rio. Segundo as informações, uma mulher que mora próxima ao local, fez a ligação a Polícia Militar.
O delegado responsável que está a frente do triste caso, se chama Giovani Angelo Dametto, disse aue a forte indícios de que o motorista tenha perdido o controle do veículo, e então veio a cair da ponte de forma muito triste. O primo do motorista ainda disse que ele tinha feito a compra de alguns ingressos, e que a última vez que eles trocaram mensagens, foi na quinta feira passada.
“Respondi, mas as mensagens não chegaram mais para ele”, disse o primo, relembrando já ter ficado com aflição, e dando detalhes de sua interação com o primo que não teve então a resposta dele, o deixando mais preocupado. Ele deixou claro que combinou com seu primo que ele pegasse consigo os ingressos para o evento, ele então esperava pelo casal, porém que nunca veio a chegar para retirar os ingressos.
Essa triste história como eu a todos que se depararam com o ocorrido nas redes sociais, e não era para menos, realmente uma história trágica, que termina de maneira muito triste com uma família inteira, e devasta os familiares, no Brasil todos os anos milhares de acidentes de trânsito são registrados no país, sendo então um alerta a todos, para que sempre estejam precavidos, e com a atenção redobrada quando foram pegar a estrada, estando atentos a manutenções dos carros, e também as medidas de segurança.