Skip to content

Quem era o querido e importante médico encontrado sem vida em propriedade rural de MG

Durante o período da manhã desta última segunda-feira, dia 28 de outubro, ocorreu um homicídio na região de Minas Gerais, em Inhapim, após o corpo de um médico ter sido encontrado e ter abalado a muitas pessoas.

Se trata de Paulo Francisco Correira de Barros, um oftalmologista bastante renomado em Caratinga. Ele foi encontrado em um sítio próximo à cidade. O médico, que era bastante conhecido e respeitado na localidade, foi achado em uma propriedade rural, sem os seus sinais vitais.

Por conta do ocorrido, as autoridades foram acionadas e realizaram trabalhados de perícia para iniciar a coleta de provas que possam auxiliar nas investigações para tentar entender o que aconteceu.

A chegada da polícia ao local permitiu o início dos procedimentos de identificação de evidências, incluindo análise de vestígios que possam levar a pistas sobre o autor ou autores do crime.

Após os trabalhos da perícia, o corpo do oftalmologista foi liberado e encaminhado para a funerária, onde a família e amigos aguardavam para organizar as cerimônias de despedida.

Até o momento, as circunstâncias e a motivação do homicídio são desconhecidas, e a polícia segue em busca de informações que possam elucidar o caso.

Estão sendo investigadas hipóteses que variam entre questões pessoais e profissionais, embora ainda não haja um direcionamento específico, e as autoridades estejam analisando minuciosamente as provas coletadas.

Equipes policiais estão entrevistando moradores próximos, possíveis testemunhas e conhecidos da vítima, tentando reunir qualquer informação que possa ajudar a desvendar o crime.

O caso, que causou consternação entre a população de Inhapim e Caratinga, segue em sigilo, com novas atualizações aguardadas conforme o avanço das investigações.