Skip to content

Quem era a jovem veterinária que morreu após grave acidente entre carro e caminhão em SP: ‘A vida é um sopro’

Na manhã desta quarta-feira, dia 5 de junho, foi confirmada a morte da médica veterinária, Bruna Raphaela Corinta Trinta, de 24 anos de idade. Ela morreu após ter sofrido um grave acidente entre seu carro e caminhão, na região de Descalvado, em São Paulo.

Bruna chegou a ser socorrida, mas infelizmente não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados. Por este motivo, o seu falecimento causou uma grande comoção entre familiares e amigos.

Neste momento, as causas do acidente ainda serão apuradas. Segundo as autoridades, a jovem ainda teria perdido o controle da direção ao realizar uma curva, e com isso, colidiu com o caminhão.

Diante da situação, uma ambulância da Usina Ipiranga rapidamente foi acionada e socorreu Bruna, a levand0 para uma unidade de saúde. Contudo, infelizmente, ela não sobreviveu. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A jovem era natural de Ibaté e estava a caminho de seu trabalho quando o fatal acidente aconteceu. Ela deixa um noivo e uma filha de apenas três anos de idade. No momento, as autoridades continuam a investigar o caso.

“Vai em paz, Bruna. Deus te receba e conforte o coração de sua mãe que tanto te ama, amigos e familiares. A vida é um sopro, um acidente te levou minha princesa”, desejou um amigo, ao se despedir da jovem.

Diversas outras pessoas deixaram suas mensagens de despedida no perfil das redes sociais da jovem. A trágica peda de Bruna, considerada uma jovem dedicada e mãe amorosa, causou extrema comoção.