Skip to content

Quem era a influenciadora que morreu no DF após fazer algo que muitas mulheres desejam

A influenciadora digital, Aline Maria Ferreira da Silva, de 33 anos de idade, morreu na região do Distrito Federal, nesta última terça-feira, dia 2 de julho.

A influencer não resistiu após ter se submetido a um procedimento estético que tinha a intenção de aumentar os seus glúteos e que envolvia a aplicação de PMMA.

O procedimento chegou a ser realizado no dia 23 de junho, em uma clínica estética da região de Goiânia, em Goiás. De acordo com o marido de Aline, a cirurgia teria sido rápida e o casal retornou para a casa no mesmo dia, sem grandes complicações.

Contudo, alguns momentos depois, ainda no mesmo dia, a influencer apresentou sintomas como febre que persistiram mesmo após medicamentos recomendados.

Como a situação piorou e a influencer continuou a desenvolver dores abdominais intensas, ela acabou desmaiando na última quinta-feira, dia 27 de julho, e logo em seguida precisou ser hospitalizada. Infelizmente, a influenciadora não resistiu e faleceu.

O corpo de Aline será velado nesta última quinta-feira, dia 4 de julho. A aplicação de PMMA, uma substância plástica que é usada em preenchimentos estéticos, foi feita na clínica por sua dona.

A dona alegou que a infecção teria sido causada por lençóis contaminados em casa, o que foi negado pelo marido da influenciadora. Agora, a família irá buscar por Justiça.

O marido da influencer acredita que nenhum dos medicamentos que foram administrados na unidade de saúde tiveram efeito diante do produto injetado. Muitos lamentam toda a situação.