Skip to content

Quem é o jovem que aguardava promoção, mas acabou sendo demitido e tirou a vida dentro da própria empresa

O caso está sob investigação.

Este caso promoveu uma enorme comoção e se tornou destaque em alguns portais de notícias do país. A triste ocorrência aconteceu na última segunda-feira (19), em uma conhecida big tech, especializada em vendas online, que fica na cidade de Cajamar, localizada na Região Metropolitana de São Paulo.

O jovem identificado como Luís Felipe, que aguardava com ansiedade por uma promoção teve uma terrível desilusão ao ser demitido e logo em seguida o rapaz se jogou do alto de uma escada dentro da própria empresa.

A morte precoce de brutal de Luís Felipe deixou os funcionários e a comunidade local em choque. Colegas de trabalho do jovem afirmaram que ele era um funcionário que trabalhava com excelência, muito prestativo e que sempre elogiava a empresa nas redes sociais.

Luís Felipe e outros funcionários foram chamados para comparecer ao setor de Recursos Humanos da empresa, lá descobriu que ele e os demais já não faziam mais parte do quadro de funcionários da big tech.

De acordo com testemunhas, o jovem teria ficado atormentado após seu desligamento e demonstrou uma forte ligação emocional com a empresa.

Agentes da Guarda Civil de Cajamar, foram os primeiros a chegarem no local para atender a ocorrência. A área da empresa foi isolada para que os peritos forenses pudessem trabalhar na coleta de evidências para embasar a investigação sobre o caso.

A Polícia Civil informou que busca entender porque seus agentes tiveram dificuldades de acessar o local onde o jovem morreu e também pontuou a pouca colaboração dos demais funcionários da empresa, inclusive, dos superiores de Luís Felipe.

O caso segue sob investigação, não há informaçõe ssobre o velório e sepultamento do jovem.