Este triste episódio ocorreu na região de Vitória, que fica no Espírito Santo, neste sábado, dia 8 de junho. Os detalhes são assustadores desta tragédia familiar, aonde um pai acabou tirando a vida de sua própria filha, chocando a comunidade local.
Sebastião Carlos da Silva, que tem 66 anos, acabou atacando sua própria filha, em uma atitude covarde e desumana, Brenda Luz da Silva, de 30 anos acabou sendo golpeada com um canivete pelo seu genitor, após os dois entrarem em uma forte discussão.
Segundo os detalhes que foram revelados pelas autoridades locais, Sebastião estava bêbado no momento do ocorrido, e assumiu que investiu atacando sua filha, ele atingiu principalmente a região do peito e pescoço de sua filha.
De acordo com oque foi apurado o crime foi ainda justamente dentro da casa da família. Uma mulher vizinha da família de 87 anos, que preferiu não se identificar, revelou detalhes sobre a filha de Brenda, ela contou que a pequena de 4 anos acabou presenciando todo o ocorrido, ficando em estado de pânico.
“Quando ouvi, todo mundo já estava gritando e chorando. Não sabia o que era. A irmã dela estava gritando muito. Ela veio correndo e caiu, mas já estava toda cheia de sangue, toda cortada”, disse em suas palavras a vizinha, contando mais detalhes do filme de horror que presenciou.
A polícia que investiga o caso, não deu mais detalhes do que teria ocorrido para ocasionar toda a discussão, finalizada com um crime cruel. Assim que as autoridades foram até a o local da ocorrência, encontraram Sebastião que estava todo sujo de sangue e sentado na cama. Segundo as informações o autor do crime se encontrava em deplorável estado de embriaguez.
Também foi revelado pelos vizinhos que pai e mãe brigavam diariamente sendo algo recorrente entre eles, também se informou que Brenda não era uma pessoa agressiva, ela trabalhava bastante.
Logo após o triste ocorrido, as autoridades levaram o pai da menina preso diante do crime em flagrante. Já o corpo de Brenda foi encaminhado as autoridades para o IML (Instituto Médico Legal).
Infelizmente um triste episódio, que deixa nítido a violência que existem em muitos pontos do Brasil, e as vezes de forma triste entre a própria família. A comunidade local ficou horrorizada diante deste episódio de violência, e não é para menos.
Mesmo que a briga entre pai e filha fosse algo decorrente, as pessoas jamais imaginariam que poderia terminar desta forma, com o pai tirando a vida da própria filha. Alem disto a vítima tinha apenas 30 anos, jovem ainda tinha muitos sonhos, sonhos estes que foram interrompidos por seu própria pai.
Foram muitas as pessoas que lembraram que Brenda era muito trabalhadora, uma mulher que lutava por seus sonhos, e tinha um convívio muito complicado com seu pai. Mais detalhes deste caso podem ser revelados a qualquer momento, a fim de desvendar oque teria ocorrido de fato, para tentar descobrir se algum motivo em específico teria levado a tal atitude, ou se foi apenas um ato cruel através da embriaguez do pai de Brenda.