Uma das notícias mais triste de ter que se ler, é como essa, aonde pais tiram a vida de seus próprios filhos, algo que causa revolta e imensa dor pelos pequenos inocentes que são envolvidos. A sociedade nem ninguém com sentimentos consegue entender, em como em que proporções de maldade, um pai ou mãe consegue tirar a vida de seus próprios filhos.
O sentimento de imenso luto e tristeza invadiu os corações da comunidade de Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, depois do assassinato das duas crianças, efetuado pela própria mãe delas. Domingo passado as autoridades receberam um chamado para atender a uma ocorrência na Rua Antônio Vieira de Lima.
Logo assim que chegaram, eles identificaram os corpos das crianças, de 5 e 9 anos, os dois estavam sobre a cama. Depois então da polícia prender a mãe das crianças, ela revelou oque teria levado ela a tirar a vida de seus filhos.
Ela contou que os filhos estavam com muita saudade da avó deles, que havia falecido, diante disto a mesma contou que decidiu matar os dois asfixiados com a coberta.
As crianças não apresentavam sinais de estrangulamento ou perfurações, então os agentes começaram a especular que as crianças pudessem ter sido asfixiadas. A mãe deles estava do lado dos corpos, com muitos cortes na parte superior do corpo, que os soldados entenderam que foram autoinfligidos.
O irmão da autora do crime, que se deparou com a cena, e então ele ligou a polícia, fazendo o relato do que havia acontecido. O mesmo disse que se deparou com as crianças mortas, e sua irmã estava tentando tirar sua própria vida. A autora do crime ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e e encaminhada ao Hospital Santa Marcelina, junto com a polícia que a acompanhou:
Mais tarde a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo postou uma nota oficial falando sobre, e contando que a criminosa que matou as crianças tinha sido mandada ao Instituto Médico Legal de Artur Alvim depois de ter sido liberada do hospital. Quem está monitorando o caso é o 50º Distrito Policial (Itaim Paulista), justamente onde se registrou a ocorrência do triste episódio.
Mais um caso muito triste, que liga um alerta na sociedade, para estar sempre procurando se conscientizar e ajudar as pessoas, que apresentem problemas psicológicos e familiares, a fins de evitar assim uma tragédia.
Estes casos realmente acabam mexendo muito com as pessoas, com quem tem filhos, com quem sabe o amor de um pai com uma criança, aqueles que tem sentimentos e se colocam nestas situações.
O luto tomou conta das redes sociais, e da comunidade local que conhecia estes anjos, infelizmente eles tiveram suas vidas interrompidas de maneira trágica e muito triste. Apesar de ser uma notícia muito triste, se torna algo comum no Brasil.
Nos deparamos todos os anos com notícias deste tipo, oque entristece comunidades em todo o país, infelizmente a violência é muito grande no país, e fica nítida nestes casos, a exemplo deste.