Ruth Moreira, mãe da saudosa cantora sertaneja, Marília Mendonça, sofreu um acidente de carro na noite dessa última quarta (5) em São Paulo. O marido da famosa, Deyvid Fabrício, era quem estava na direção do veículo quando um caminhão furou o sinal vermelho e bateu contra o carro dos dois. Familiares da empresária afirmaram ao portal Quem que o casal está bem, e sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com depoimento de dona Ruth Moreira e o Marido ao portal Leo Dias, os dois saíram de Goiânia para visitarem o Brás, em São Paulo, e comprarem roupas para a loja de roupas plus size que Ruth planeja abrir. Apesar da força da batida que destruiu a frente do carro, os dois estão em casa e sem ferimentos graves – além das duas costelas quebradas da mãe da sertaneja.
A mãe de Marília Mendonça também concedeu uma breve entrevista após a batida. “Estou bem, foi um grande susto. Mas graças a deus, Deus estava presente como sempre na nossa vida”, disse ela ao portal.
Mãe de Marília Mendonça diz que o neto a chama de ‘mãe’: ‘Dói muito’
A mãe da cantora Marília Mendonça que faleceu em novembro de 2021, Dona Ruth surpreendeu ao revelar uma particularidade de sua convivência com o neto, Leo, de 3 anos, que é filho da cantora com o cantor Murilo Huff. A veterana cuida da criação do neto desde que a morte da filha em 2021 e contou que ele a chama de ‘mãe’ em algumas ocasiões de sua vida. Ainda no desabafo, dona Ruth contou que ficou sensibilizada quando o menino começou a fazer isso, porém entendeu e aceitou a necessidade dele.
No decorrer de uma entrevista cedia ao colunista, Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, Dona Ruth contou sobre a atitude do neto. “Às vezes ele me chama de ‘vó’, sabe? E eu sou avó, mas às vezes ele tem necessidade de me chamar de ‘mãe’. Eu levei ele na escola, ele desceu e falou: ‘Vó, vamos comigo até lá na sala’. E aí, quando chegou na sala, ele olhou para os amiguinhos e falou: ‘Tchau, mamãe’. É nessa hora que ele quer mostrar que ele também tem uma mamãe. Isso dói muito, sabe?”, disse.
E ainda emendou: “Eu respondi: ‘Tchau, meu filho. Quando você quiser, você me fala que a mamãe te busca’. Eu dou corda para ele agora. Assim, ele sabe que eu sou avó, mas que faço o papel de mãe. Às vezes, ele tem essa necessidade”.
Para encerrar, a avó disse que Leo cresce em um ambiente de muito amor e carinho. “A gente não deixa faltar beijo, abraço, a gente passa o dia todo assim. E ele tá crescendo saudável, com muito amor, e está aprendendo a amar também”, afirmou.
Confira o momento na íntegra: