Um jovem de 24 anos de idade, identificado pelo nome de Bruno dos Santos Alves, teve o seu falecimento confirmado após ter sido baleado na região de sua nuca enquanto estava tentando separar uma briga ocorrida em uma praça de Praia Grande, São Paulo.
A situação aconteceu no dia 12 de maio. O jovem estava próximo a uma adega quando foi repentinamente atingido por um disparo realizado por uma arma de fogo.
Por conta da situação, Bruno foi rapidamente socorrido por um amigo e encaminhado para uma unidade de saúde da região. De forma posterior, ele foi transferido, onde ficou internado por quase um mês, mas não conseguiu resisitr e faleceu nesta terça, dia 4 de junho.
As autoridades informaram que equipes da PM (Polícia Militar) foram acionadas para realizar uma perícia no local, com a intenção de coletar provas que irão auxiliar na identificação de quem foi o responsável pelo disparo.
A Polícia também teve acesso a câmera de monitoramento que buscaram ouvir testemunhas como parte da investigação. A comunicação da morte de Bruno foi feita por uma prima dele.
O jovem estava com amigos quando tudo aconteceu, e em certo momento, ele tentou intervir em uma briga de terceiros e acabou sendo atingido por um tiro.
Neste mometno, a PC (Polícia Civil) continua com as investigação para tentar identificar os responsáveis por terem realizados os disparos. Mais detalhes devem ser expostos em breve, conforme o andamento do caso.