Skip to content

Jogador de futebol é achado morto de forma cruel sete dias após desaparecer em festa

No último domingo (2), o corpo de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, jogador de futebol de 19 anos, foi descoberto no rio Iguatemi, localizado em Sete Quedas (MS). Ele estava desaparecido desde o dia 25 de junho, após participar de uma festa em Pindoty Porã, cidade vizinha no Paraguai.

Segundo informações da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), o corpo de Hugo foi desmembrado e suas partes foram jogadas no leito do rio.

Durante uma operação conjunta envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron, os restos mortais foram encontrados. As autoridades estão investigando o caso.

Visto pela última vez

Segundo informações fornecidas pela polícia, o jogador foi visto pela última vez por seus amigos, que o deixaram próximo à residência de sua ex-namorada, depois de saírem de uma festa em um posto de combustível na cidade paraguaia de Pindoty Porã (PY), que faz divisa com Sete Quedas. Na ocasião, ele estava vestindo uma camisa azul e calça jeans.

O desaparecimento do jovem foi oficialmente registrado na segunda-feira (26) por sua mãe, Eliana Skulny.

Ao longo da semana, amigos e familiares de Hugo utilizaram as redes sociais para solicitar ajuda na busca pelo jovem. Na quinta-feira (29), até mesmo a cantora Ana Castela, que é da mesma região que Hugo, compartilhou a campanha de busca promovida pela família.

Ana Castela, que possui uma base de 8,8 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, compartilhou um cartaz contendo informações e uma foto de Hugo. A cantora, que cresceu em Sete Quedas (MS), mesma cidade onde o jogador residia, mostrou seu apoio na divulgação da campanha de busca.

O texto escrito pelos amigos de Hugo enfatizava sua personalidade brincalhona e extrovertida, destacando seu conhecimento detalhado sobre a cidade. Além disso, ressaltava as duas paixões principais de Hugo: sua família e o futebol.

Com passagens pelo Confiança e outros times, ex-jogador é morto em PE

Na noite de quinta-feira, 29, o ex-jogador de futebol de 38 anos, conhecido como “Da Silva”, foi vítima de um homicídio a tiros em um bar localizado na Zona Rural de Petrolina, região do Sertão de Pernambuco. A triste notícia foi confirmada pela Associação Desportiva Confiança, que expressou solidariedade por meio das redes sociais.

“A Associação Desportiva Confiança lamenta profundamente o falecimento do ex-atacante Da Silva, que defendeu as cores do clube por cinco temporadas e deixou um legado marcante. Neste momento difícil, enviamos nossas mais sinceras condolências à família e aos amigos”, declarou a associação.

Conforme relatado pelo Confiança, o ex-jogador foi uma estrela brilhante durante a temporada de 2008, conquistando dois títulos e desempenhando um papel fundamental na campanha da Série C. Ao longo de suas quatro passagens pela associação (2008-09, 2010-11, 2013 e 2015), ele acumulou 125 jogos oficiais e marcou 32 gols.

Da Silva iniciou sua carreira nas categorias de base do Sport e, além de sua passagem pelo Confiança, teve passagens por outros clubes, incluindo Campinense, Treze, Bahia, Queimadense, River Plate, Juazeirense, Itabaiana e Estanciano.

Jogador de futebol amador é morto a tiros em Pau Miúdo

Na quarta-feira (7), um jogador de futebol amador de 23 anos, identificado como Paulo Vinicius Silva, foi fatalmente baleado no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, de acordo com informações da Polícia Militar. Segundo relatos da TV Bahia, ele estava a caminho da residência de sua namorada quando foi alvejado.

O pai da vítima acredita que a situação tenha ocorrido após uma partida de futebol em um campo do bairro, quando indivíduos associados ao tráfico de drogas ordenaram o fim do jogo. As pessoas decidiram continuar jogando e, quando Paulo estava indo em direção à casa da namorada, foi atingido por tiros na Rua Juracy Magalhães, na localidade.