Filho de famoso, famoso é? Imagina ser filho de uma lenda do futebol, milionário e não se aproveitar da fama e da herança? Alguns filhos dos famosos chegam a ‘negar’ os benefícios do sobrenome dos pais e até mesmo da herança.
Ronald, filho do craque Ronaldo Fenômeno, foi o convidado do ‘No Lucro’, programa da CNN, e contou uma curiosidade sobre o pai. Ele disse que o pai chega a dizer que não deixá herança para ele e os irmãos.
“Meu pai mesmo brinca que não vai deixar herança nenhuma pra mim e pros meus irmãos. (…) Realmente, ele brinca com isso. E eu acho legal, sim, realmente ter essa responsabilidade de saber: ‘Cara, eu tenho que correr atrás do meu’”, disse Ronald.
Mas isso não é um problema para ele. Na verdade o jovem chega a dizer que sempre teve o desejo de montar sua carreira com seu nome sem usar o nome do pai como algo para se beneficiar.
Ele atualmente é DJ e empresário. Ronald reconhece seu privilégio como filho de um astro de futebol, mas isso não é algo que o levou a ter o pensamento de só fazer carreira usando o nome do pai.
O DJ é fruto do relacionamento de Ronaldo com Milene Roderigues. OS dois ficaram juntos por quatro anos. O casamento chegou ao fim no ano de 2003 e do relacionamento só tiveram Ronald. Mas Ronaldo também é pai de Alexander, Maria Sofia e Maria Alice.