Skip to content

Filho de Chrystian culpa viúva por afastamento do pai: “Atrapalhava”

Após o enterro do cantor Chrystian, o filho mais velho do sertanejo, Flávio Alexandre, fez um forte desabafo sobre o distanciamento de seu pai. No decorrer de uma entrevista cedida ao programa ‘Tá na Hora’, do SBT, da última quinta (20), o primogênito deixou claro que uma das barreiras no relacionamento com o pai era Key Vieira, viúva do cantor.

“O contato era muito pouco, porque infelizmente, no meio artístico, para o artista até chegar perto da família, tem sempre alguém para atrapalhar. Não só da produção, até a própria família atrapalha você encontrar com o pai”, disparou Flávio.

Ainda no desabafo, o filho do artista também trouxe a memória momentos felizes que teve com seu pai: “Eu tinha pouco contato com ele, mas as poucas vezes que conseguimos nos aproximar foram de muita felicidade e alegria. Apesar de poucas, as memórias são calorosas e significativas.”

O primogênito ressaltou ainda que na época que ele é criança o pai era mais presente. “Até meus três anos de idade, minha mãe me levava a São Paulo para vê-lo. Depois nos afastamos, nos reaproximamos, fui para a casa dele e do meu tio, mas nos afastamos de novo. Isso dependia muito de quem estava ao lado dele”, destacou.

No dias atuais, com 48 anos, Flávio entregou que nasceu quando Chrystian tinha 19. A última vez que estiveram juntos foi há dois ou três anos, em Goiânia, durante uma apresentação exclusiva. “Ele me avisou: ‘Estou em Goiânia’. Eu fui ao hotel e ficamos umas duas horas juntos no quarto. Conversamos sobre tudo, ele me deu dicas sobre música, e essa é uma lembrança que vou guardar para o resto da vida, porque foi a primeira vez que estivemos apenas nós dois”, disse Flávio, que também segue carreira artística.

No decorrer de uma entrevista ao Balanço Geral da Record TV, o filho do artista revelou que não conseguiu comparecer ao enterro do pai devido à distância e à falta de passagens aéreas. Ele até tentou uma carona com Amado Batista, mas sem sucesso. “Talvez seja até um conforto que Deus está preparando para mim, de ter apenas lembranças dele vivo, se divertindo,” completou.

Jornal Nacional comete erro ao noticiar morte de Chrystian: “Que absurdo”

Na última quinta-feira (20), o programa noticioso da Globo, Jornal Nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, cometeu um grave equívoco ao noticiar a morte do cantor sertanejo Chrystian, ex-dupla de seu irmão Ralf. Chrystian veio a óbito na quarta-feira (19), aos 67 anos, após passar mal em sua casa. A notícia de sua morte foi confirmada por meio de uma nota oficial, porém a emissora acabou compartilhando informações erradas que deixaram os telespectadores sem entender.

No decorrer da exibição do obituário de Chrystian, a arte mostrada pela Globo continha um erro na data de falecimento do famoso. Em vez de informar corretamente o falecimento em 19 de junho de 2024, a data mostrava 19 de junho de 1957, o que apontava erroneamente que o cantor teria vivido apenas um ano. Não bastasse isso, a data de nascimento foi corretamente indicada como 3 de novembro de 1956.

O erro do noticioso não passou batido e em fração de segundos provocou uma onda de críticas nas redes sociais. Fãs e admiradores do cantor sertanejo não pouparam palavras para expressar sua revolta e desconforto com o erro cometido pelo principal telejornal do Brasil.

“Que absurdo! Errar uma informação dessas, gente? Como que pode? Eu fico chocada com essa situação”, comentou uma seguidora. “O Chrystian merecia um tratamento mais digno, Jornal Nacional! Pegou mal, pegou muito mal”, disse outra. “Segundo o Jornal Nacional, Chrystian, que faleceu, só viveu 1 ano”, ironizou um usuário de plantão.