Skip to content

ES: Menina de 6 anos é encontrada morta e pai é principal suspeito

Este caso chocante viralizou e ganhou destaque nos principais portais de notícias de todo o Brasil. A descoberta de uma garotinha de apenas 6 anos de vida dentro da residência onde morava com a família deixou a população de uma cidade do interior do estado do Espírito Santo consternada.

De acordo com as primeiras informações repassadas pelas autoridades que foram acionadas para atenderem a ocorrência, a menina identificada como Paloma Fernandes foi localizada já sem os sinais vitais, ao lado de sua mãe, de 46 anos, que estava gravemente ferida.

O crime se deu nesta última terça-feira (18), e teve como cenário a casa onde a vítima residia com os pais, na cidade de Cariacica, que fica na Região Metropolitana de Vitória, capital do estado capixaba.

Os agentes da Polícia Civil que estão a cargo das investigações apontam o pai da menina como o principal suspeito de ter cometido o crime bárbaro que gerou muita revolta na comunidade local. O pai de Paloma não foi encontrado, no entanto, os agentes de segurança estão realizando diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Peritos forenses da Polícia Civil do estado do Espírito Santo, estiveram no local onde o crime aconteceu e constataram que Paloma perdeu a vida por causa de um corte profundo na região da cabeça.

Ainda segundo os peritos, as agressões se deram por volta das 17h, contudo, foi somente no início da noite que os agentes da Polícia Militar foram acionados depois de receberem uma denúncia sobre um homicídio.

Quando os policiais militares adentraram na residência se depararam com a triste cena que expunha Paloma Fernandes e sua mãe caídas no solo com várias lesões. De imediato, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, contudo, quando os socorristas chegaram no local constataram que a criança já estava sem vida.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado pelas autoridades competentes, a mulher foi socorrida com vida, no entanto, apresentava dificuldades para falar e caminhar. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima.