Skip to content

Entenda o que levou a proibição da vingança de Davi contra Leidy Elin

Muitas pessoas na web se mostraram frustradas após a produção do BBB24, impedir que o baiano Davi se vingasse de Leidy Elin, o motorista de aplicativo prometia dar o troco na rival que em atitude baixa jogou as malas de roupas do baiano dentro da piscina, sendo criticada tanto dentro do programa como fora. Porém se explicou que a proibição não era oque muitas pessoas acharam, uma forma de proteger Davi, na verdade se dava por uma situação ainda mais grave, de quebra de contrato.

Durante o programa ‘A Tarde é Sua’ de Sônia Abrão, ficou explicado que a proibição não foi por tocar a água em Leidy, e sim pelo fato que quebraria uma regra do programa, a de danificar qualquer item da casa. Por questões contratuais, se o baiano tivesse a atitude, poderia acabar levando a uma quebra contratual, que assim faria com que ele pudesse ser expulso do reality show.

Segundo oque foi apurado, a atitude de a Leidy em tocar a mala com as roupas de Davi dentro da piscina, não quebraria quaisquer regras do programa, e logo ela não correria o risco de acabar expulsa da atração. Fica evidente que não se trata de uma quebra de contrato, que hoje em dia a Globo tem um apresentador que foi o primeiro BBB a jogar a roupa de outro participante na água, estamos falando de Fernando Fernandes”. Na ocasião Fernando jogou as roupas de Tina na piscina, em um momento de revolta, por ter tido suas roupas bagunçadas por ela.

Foi explicado durante o programa que o ato de jogar as roupas de outro participante dentro da piscina, não levaria a nenhuma quebra contratual, apesar de ser uma atitude ridícula e que marca o confinado pela atitude dentro do programa. Então foi apurado pelo programa A Tarde é Sua, que todos os planos de vingança de Davi, esbarravam diretamente em quebras de contratos com a Globo, infringindo regras que poderiam levar o baiano a ser eliminado do programa. A confusão toda teve início após o fim da dinâmica do Sincerão que ocorreu na última segunda, vale frisar que Davi e Leidy já começaram a discutir ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Na terça feira uma das maiores aliadas de Leidy no jogo foi eliminada no paredão. A modelo Yasmin Brunet saiu do programa com uma má imagem, e com mais de 80% dos votos, tendo grande rejeição do público que acompanha o programa. Muita gente entendeu que a sister passou dos limites em muitos desentendimentos, xingando os confinados falando palavras, e demonstrando imensa falta de educação em rede nacional. As atitudes de Yasmin foram essenciais para que ela tivesse sua imagem bastante manchada com o público do BBB.

A modelo ainda após ser eliminada chutou que teria saído com 90% dos votos, algo que surpreendeu os apresentadores do Bate Papo BBB. A modelo na ocasião explicou que estava acostumada com rejeições, e por isso não estava afetada e nem surpresa com sua rejeição.