Skip to content

Chocante: Mãe tira a vida da filha de 11 anos logo após ela fazer uma simpl… Ver mais

A mãe de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, a menina de 11 anos brutalmente agredida em Timbó, SC, contou à polícia que deu banho e colocou a filha para dormir após as agressões.

Segundo o delegado André Beckman Pereira, a morte de Luna ocorreu na madrugada da última quinta-feira (14), após agressões que começaram no dia anterior. Quando os socorristas chegaram à residência, Luna já não apresentava sinais vitais e teve o óbito confirmado no hospital.

“De acordo com o depoimento da mãe, ela não sabia que a filha estava em perigo. Por volta da meia-noite [de quinta], percebeu que a respiração da criança estava fraca e pediu ao padrasto que chamasse os bombeiros,” afirmou o delegado.

No sábado (16), a mãe e o padrasto foram detidos temporariamente. A investigação revelou que as agressões começaram na quarta-feira (13). A mãe suspeitou que Luna, ao voltar sem pão de uma padaria, estivesse envolvida romanticamente com alguém, o que a enfureceu.

“O fato de Luna ser muito jovem para um relacionamento desse tipo foi o motivo das agressões que levaram ao óbito,” explicou o delegado.

Luna vivia com a mãe, padrasto e dois irmãos: um bebê de 9 meses e uma menina de 6 anos. As outras crianças estavam em casa durante as agressões, mas não está claro se presenciaram o crime. O padrasto, instrutor de artes marciais, vivia com a família há um ano.