Skip to content

BBB 24: Fernanda cogita paredão com Isabelle: ‘Quebro a Cunhã’

Já estudando sobre os possíveis paredões para eliminar os rivais da casa, a confeiteira Fernanda falou para Giovanna Pitel e MC Bin Laden que um possível paredão com Isabelle pode ser uma boa ideia. Confiante no resultado, a carioca comentou que a Isabelle, em sua opinião, é a participante mais fraca do grupo.

O funkeiro, MC Bin Laden então colocou o grupo de Davi em ordem de força. “Beatriz, Alane, Matteus, Davi e Cunhã”, disse o dono do hit de sucesso ” Tá Tranquilo, tá Favorável”, do mais fraco ao mais forte nessa ordem. Na ordem de Fernanda, Isabelle vem na frente e o ranking é liderado por Davi.

Já de acordo com a assistente social, Matteus é o mais fraco e Beatriz a mais forte. “Está vendo como cada um tem uma visão diferente de força?”, observou Pittel. “Esse ranking, diferente de força, se baseia também em com quem você gostaria de ir. Se na sua cabeça Bia é mais fraca, então queira ir com a Bia, porque na sua cabeça você quebra uma Bia. Eu acho a Cunhã mais fraca para mim, para o meu jogo”, disse Fernanda.

“Você acha que Cunhã sai primeiro que você?”, perguntou Pitel. “Eu acho que, se ela vem em um Paredão comigo, ela cai, mas aí vai depender do terceiro nome, porque se cai uma Leidy, a Leidy cai. Aí não é mais sobre eu e Cunhã”, respondeu. “Tudo sempre depende do terceiro nome”, apostou.

Ainda emn seu pensamento, Giovanna Pittel disse que a terceira pessoa no Paredão “sempre depende da sorte”. “Exato! Porque se vem, por exemplo, eu Cunhã e uma Bia, eu acho que Cunhã sai, acho que nesse ponto eu quebro a Cunhã. Não foi sobre a Bia, foi sobre a Cunhã, foi sobre eu e Cunhã”, concluiu.

Equipe de Fernanda explica fala de sister sobre os filhos: ‘Hipérbole’

A equipe que cuida da carreira de Fernanda compartilhou um texto com a finalidade de explicar a falar emblemática da sister sobre ter vontade de jogar os filhos pela janela e até ser presa. Na última quarta-feira, 20, os administradores esclareceram o que a confeiteira quis dizer.

Mãe solteira de dois, sendo um deles autista, a confeiteira enfrenta desafios diários ao ter que criar os filhos sem qualquer tipo de apoio, com esses argumentos, a equipe tentou explicar o que a participante quis dizer. “Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz”, disseram.

“A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer. Afinal, que mãe não quer dar o melhor para seus filhos? É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado. É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpreta-lo sem os óculos do sadismo”, completaram o pronunciamento.

No decorrer de um bate-papo com Pitel, Fernanda causou ao dizer a seguinte fala: “Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela, porque não aguenta, você surta, você quer morrer”.