O bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto, está a procura de um novo trabalho agora que a apresentadora está deixando o SBT. Mas o que poucos sabem é que o modelo já tem um ganha-pão secundário produzindo conteúdos adultos para seus assinantes. Inclusive, ele já contou que precisou negar uma proposta altíssima de um dos clientes.
Em entrevista à Quem, ele contou que recebeu uma proposta de R$ 50 mil para transar com outro homem, mas recusou de imediato: “Um cara chegou a me oferecer R$ 50 mil. Não faria [programa] por dinheiro nenhum do mundo. Até mesmo se uma mulher me oferecesse essa quantia e eu estivesse solteiro. Chega a ser ofensivo esse tipo de proposta”.
Yuri ainda deixou claro que produzir conteúdo adulto é completamente diferente de ser um garoto de programa: “Não entendo por que tem gente que acha que quem vende fotos sensuais faz programas. Plataforma de conteúdo é trabalho como qualquer!”
E ele ainda contou que não pretende começar a produzir vídeos de sexo explícito na plataforma: “Tem gente que está na plataforma que faz, mas eu não faria nunca. O pessoal sempre me pede sempre. Não tenho vontade nenhuma de fazer. As pessoas precisam respeitar o limite do outro”.
TRABALHANDO COMO ENTREGADOR?
Com o fim do Programa da Eliana, os funcionários da atração estão precisando buscar alternativas para não deixar as contas no negativo. É o caso de Yuri Bonotto, o bombeiro da apresentadora, que mostrou nas redes sociais que já está mudando de trabalho para continuar ganhando dinheiro.
Em um vídeo humorístico publicado em seu feed do Instagram, ele aparece vendendo água mineral no semáforo, fazendo entregas de aplicativo, recolhendo latinhas das lixeiras, sendo flanelinha e até mesmo pedindo dinheiro nas portas dos estabelecimentos.
“Não tá fácil… Entrei para a estetística”, brincou ele na legenda. Diante da brincadeira, os fãs resolveram entrar na piada. “Se tá difícil pro bombeiro da Eliana, imagine pra mim”, “Ele é lindo e super talentoso, não vai faltar oportunidades pra ele”, “Se eu vejo um bombeiro desses ia chamar urgente lá em casa. Tem que apagar o fogo”, disseram alguns.